PortugueseEnglishSpanish

PALAVRA DO PRESIDENTE

Foto: Divulgação

Roberto Fontes de Goes
Presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Indubrasil

A raça Indubrasil é essencial para o sucesso da pecuária brasileira e de todos os países localizados na área dos trópicos. Os selecionadores dessa genética de dupla aptidão, que é reconhecidamente versátil e rentável, se dedicam a preservar, expandir e difundir o plantel puro, além de comprovar com dados zootécnicos e pesquisas, os atributos e vantagens do rebanho.

Lado a lado, e complementando o trabalho de reprodução e melhoramento dos animais, a Associação Brasileira dos Criadores de Indubrasil (ABCI) tem a missão de divulgar informações e disseminar para o maior número possível de pessoas, dados de credibilidade, bem como conhecimento sobre produção animal com sustentabilidade ambiental, condição em que a nossa raça se encaixa perfeitamente.

O novo site do Indubrasil atende essa proposta com agilidade e precisão.

A navegação pelo espaço virtual é facilitada com um sistema responsivo adequado para o acesso por todos os tipos de equipamentos digitais como smartphones, tablets e computadores pessoais.

O conteúdo sincronizado com os perfis das redes sociais Instagram e Facebook é atualizado continuamente. Nas abas de consulta o internauta pode ler e consultar artigos técnicos, textos históricos e notícias jornalísticas. Tudo está emoldurado por imagens belíssimas selecionadas em galeria de fotos e vídeos. No institucional eletrônico é possível fazer consultas, entrar em contato com a ABCI, e conhecer os endereços de todos os criatórios da raça Indubrasil do País.

O novo site www.indubrasil.org.br foi pensado, planejado e construído para atender o pecuarista, o criador e o associado.

Boa Leitura!