Estão abertas as inscrições de zebuínos para a Expointer 2017

Por: Associação dos Criadores Gaúchos de Zebu (ACGZ)

A Expointer, exposição internacional de animais, máquinas e produtos agropecuários, acontecerá em 2017 no período de 26 de agosto a 03 de setembro no parque de exposições Assis Brasil em Esteio (RS). Os selecionadores de zebu já podem inscrever seus animais e possuem como prazo final a data de 14 de julho, sexta-feira. Os criadores que já são habituais expositores receberam por e-mail uma circular com todas as orientações para a realização do cadastro. Os selecionadores que vão expor pela primeira vez podem fazer o download da circular no site da Associação dos Criadores Gaúchos de Zebu (ACGZ) www.acgz.com.br. Objetivando facilitar a participação dos criadores e estimular a presença de um maior número de animais, a ACGZ mantém a bonificação a cada 10 inscrições efetivas (pagas) efetuadas. Desta forma, o expositor ganhará a 11ª de presente. Como feito desde 2012, as inscrições devem ser realizadas neste site, através do menu eventos, sub-menu inscrições.

Regulamento

O regulamento para a participação de zebuínos na Expointer contém todas as exigências, informações para inscrições, tabelas de peso mínimo e as tabelas de categorias. O regulamento está disponível no menu área técnica > regulamentos.

Por que participar da Expointer expondo animais?

Público de 400 a 500 mil visitantes, incluindo formadores de opinião da pecuária como profissionais do setor, professores de ciências agrárias, pesquisadores, produtores, estudantes, técnicos, consultores e leiloeiros, além de consumidores, o que justifica a importância de estar presente neste evento.
Maior evento de pecuária seletiva do Brasil, reunindo mais de 30 raças bovinas, além de ovinos, equinos, caprinos, bubalinos, pequenos animais.
Principal vitrine de genética brasileira com expressão internacional, para as raças e para os criatórios, atraindo visitantes especializados de várias partes do mundo através das comitivas organizadas.
Regulamento flexibilizado para possibilitar a maior participação de animais e criadores.
Oportunidade de ampliar rede de contatos e de clientes, possibilitando aumento da perspectiva de novos negócios e parcerias através da interação com o público especializado.
Oportunidade de submeter os animais de seu criatório para a apreciação por um jurado oficial da ABCZ e sim compará-los com os dos demais criadores, possibilitando aprendizado e aprimoramento dos critérios e objetivos de seleção.

Refêrencia: Associação dos Criadores Gaúchos de Zebu (ACGZ) http://www.abcz.org.br/Home/Conteudo/25355-Estao-abertas-as-inscricoes-de-zebuinos-para-a-Expointer-2017

PRAÇA VICENTINO RODRIGUES DA CUNHA N. 110
PARQUE FERNANDO COSTA
UBERABA | MG

34 3336-4400

Instagram