Bonzai da Natureza

Foto por: Arquivo Pessoal

Indubrasil perde Bonzai da Natureza

Filho de Babilônia da Natureza, Bi Grande Campeã de Uberaba e Matriz Modelo da raça Indubrasil, e Jogador do General Reservado Grande Campeão de Uberaba e Líder do Sumário de Touros da Raça Indubrasil (PMGZ), deixa uma progênie que mostrava todo seu potencial em ser um grande raçador.

Bonzai representava um tipo de Indubrasil que é desejado em muitas características: Precocidade, rusticidade, fertilidade, profundidade torácica, excelente cobertura de carcaça, ossatura equilibrada, aparelho reprodutor sem restrições, e também uma genética forte, com Babilônia e Jogador.

“Bonzai fazia parte de um conjunto de material genético que estou trabalhando no melhoramento genético do nosso gado, que precisa continuar em direção do Indubrasil que desejamos”, comenta Djenal. Não há sêmen disponível deste exemplar uma vez que não foi realizado coleta do animal.

Bonzai representava também a união de dois grandes rebanhos da raça: Indubrasil do General (Djenal Queiroz Neto) e Fazenda Natureza (José Henrique Fugazzola de Barros).

PRAÇA VICENTINO RODRIGUES DA CUNHA N. 110
PARQUE FERNANDO COSTA
UBERABA | MG

34 3336-4400

Instagram