O Indubrasil Bate Seu Recorde Mundial de Lactação.

Donzela do Cassu é o nome da nova recordista mundial de lactação da raça Indubrasil que acumula 5.048,28 kg de leite aos 246 dias de lactação ainda em andamento. Donzela do Cassu é de propriedade e criação de Dr Renato Caetano Borges da Fazenda Tamboril do Cassu que esse ano comemora os 110 anos da marca J3. A Fazenda Tamboril do Cassu se uniu a Henrique Figueira da Fazenda Figueira e formaram o Condomínio 110 para trabalhar forte tanto na seleção e multiplicação bem como na divulgação da raça. Donzela ja havia sido Grande Campeã da ExpoZebu 2013 e Matriz Modelo da ExpoZebu 2014. Filha de Sucesso do Capitão e neta de Completo 71. A fazenda Tamboril do Cassu alem do recorde de lactação batido por Donzela, possui também o recorde de produção em torneio leiteiro batido por Bela do Cassu com 46,00 kg dia, Bela é filha e neta materna de Completo 71 também de propriedade da Tamboril do Cassu e ocupa hoje o segundo lugar no sumario de touros da ABCZ da raça Indubrasil.

"Esses resultados que temos obtido são fruto do trabalho de seleção feito pela nossa família e principalmente pelo meu pai Renato ao longo de todos esses anos. Uma confirmação de que as escolhas tem sido certeiras e de que a nossa genetica tem se tornado cada vez mais consistente a cada geração." Diz Rodrigo Caetano Borges titular da seleção da Fazenda Cassu e filho de Dr Renato Caetano Borges.

O Condomínio 110 está preparando uma excelente representação de animais para expor durante a ExpoZebu 2016 e inclusive a recordista deverá participar da feira para divulgação.

PRAÇA VICENTINO RODRIGUES DA CUNHA N. 110
PARQUE FERNANDO COSTA
UBERABA | MG

34 3336-4400

Instagram